PDV- 5 Melhores ferramentas para sua propaganda

 PDV você sabe o que é ? Entenda como promover seus produtos, serviços e eventos, e quais as melhores ferramentas para seu ponto de venda (PDV).

 O que é um PDV?

Ele é um local onde um produto é exposto de forma permanente, não dependendo de sazonalidade ou promoção para tal exposição, ele representa o terceiro P de marketing o de P de praça.

Entretanto o PDV pode ser também online, tudo dependendo da necessidade da empresa.

O ponto de venda reflete diretamente a identidade da marca e personalidade da empresa, e com isso é necessário todo cuidado e atenção com decoração, do nível de conforto para o cliente, da climatização, da música leve e discreta.

E todo o mix ambiente para encantar o consumidor, e gerar assim uma energia positiva para o local.

Aliás, não basta apenas estes detalhes como também a comunicação de oferta com o cliente por meio de ferramentas precisas e eficientes.

5 Ferramentas para Ponto de vendas (PDV)

Para uma comunicação eficiente você deve investir em comunicação, incluindo a comunicação visual.

Dentre os diferentes modelos de ferramentas de comunicação, estas são, certamente as ideais para quem quer economizar e também garantir uma excelente qualidade gráfica.

Roll Up, Super simples e muito prático!

PDV - Roll UP Personalizado

Em primeiro lugar temos o Roll Up.

Ao propósito o Roll Up é um dos produtos mais buscados para estruturas de eventos corporativo, festas, divulgação de promoções e lançamento de produtos, isso porque ele combina a simplicidade com praticidade.

Garantindo aos organizadores de eventos e Visual merchandising de empresas e empreendedores não só praticidade em exposição, como também uma enorme economia na publicidade.

Um dos atributos mais buscados na estrutura de um evento corporativo é a combinação de simplicidade com praticidade. Essa necessidade está presente em todos os aspectos da organização e da operação em eventos.

Do ponto de vista promocional, ter este material amplia a visibilidade e alcance da sua marca, visto que isso é essencial para o sucesso do empreendimento. É prático e fácil. Você não leva mais que um minuto para montar e desmontar o material.

Cavalete de Propaganda

PDV - Cavaletes de Propaganda em Porto Alegre

Em segundo lugar temos o cavalete de propaganda.

Com toda a certeza o cavalete de propaganda é uma das melhores escolhas para dar visibilidade aos seus produtos no PDV.

A utilização do cavalete para propaganda é ideal para você que busca realizar uma campanha, e também para seus produtos e serviços.

O cavalete articulado é muito prático, abre e fecha com dobradiça, podendo com isso ser facilmente removido ou trocado de lugar.

O tamanho padrão do nosso produto é 60cm por 100cm, podendo ser com tubo de metal quadrado ou redondo. Porém trabalhamos não apenas com esta medida mas também com tamanhos personalizados

E além disso caso você deseje o cavalete articulado customizado, nós podemos atender ao seu pedido, produzindo-o de acordo com o tamanho que você solicitar.

Porta Banner Tripé

PDV- Porta banners

Em terceiro lugar temos o porta banner, quer expor um produto e destacar seu diferencial? O porta banner permite que você surpreendentemente destaque os pontos essenciais para sua divulgação.

Muito indicado principalmente para eventos em geral como feiras, congressos, workshops, formaturas e muito mais.

Porta Banner Porto Alegre

Esta e muitas outras dicas sobre o universo da comunicação visual você encontra aqui em nosso blog e muitos produtos em nosso site, siga também no instagram e vamos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *