Banner Formatura – Colação de grau

Dispomos de diversos modelos de banners de formatura impressos em alta qualidade e personalizáveis.

Os banners de formatura geralmente são impressos em lona fosca, o que possibilita melhor resultados das fotografias em razão do flash, uma outa possibilidade muito interessante são os banner confeccionados em tecido que além de proporcionar excelente resultado de impressão são leves e de fácil manuseio.

Todos os banners possuem acabamento de corda e bastão, os banners de tecido por serem mais leves tem bastão plástico, já os banners de lona fosca tem o bastão em madeira para proporcionar o peso ideal para proporcionar o caimento necessário ao banner, os banners possuem um ótimo acabamento além da impressão em alta resolução.

Geralmente o banner de formatura se resume em uma foto em tamanho maximizado, muitas vezes combinando com uma frase de forma harmônica em cores contrastantes.

Caso você tenha desenvolvido a arte do seu banner poderá simplesmente nos enviar a imagem a ser impressa, mas cado não possua a arte além de desenvolver a arte para você nós também disponibilizamos diversos modelos que podem proporcionar a você uma ótimas ideias para o seu banner.

Os banners de formatura geralmente são utilizados na recepção dos dos convidados e para que você possa realizar a exposição do banner de forma adequada é necessário utilizar um suporte do tipo tripé. o tripé que disponibilizamos é confeccionado em alumínio possui um excelente acabamento.

Logo abaixo exibiremos alguns dos modelos de banner disponíveis em nosso site, é importante destacar que trata-se apenas de imagens ilustrativas que podem ser completamente personalizadas.

Nós temos ainda uma grande variedade de produtos de destaque no segmento de comunicação visual, confira.

banner para colação de grau
Banner de Formatura
banner para formatura de direito
banner para colação de grau
Banner de Formatura Personalizado
Gráfica Banner de Formatura Personalizado
Banner de formatura personalizado colação de grau

Ver Mais

Em Porto Alegre os Banners podem ser retirados em nossa loja
(ver endereço) – (Horário de Atendimento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *