Agendas personalizadas para profissionais da saúde

A organização é parte importantíssima do dia a dia de profissionais da saúde! De médicos a psicólogos, contar com uma rotina organizada é a chave de ouro para ter mais controle sobre atendimentos e necessidades dos pacientes.

Continue a leitura para entender as vantagens das agendas personalizadas para profissionais da saúde – e saber como solicitar a sua!

agenda personalizada para profissionais da saúde

A agenda é o elemento perfeito para planificar o tempo, visualizar com clareza as atividades, horários e quaisquer informações necessárias para o aumento da produtividade no dia a dia.

A explicação é simples: quando conseguimos visualizar as atividades em uma agenda física, fica mais fácil memorizar as tarefas. Além disso, o simples ato de anotar a mão as atividades, auxilia a reforçar ao cérebro e não deixar nada de lado.

A importância do uso de agendas por profissionais da saúde

A possibilidade de olhar a agenda em vários momentos do dia – e até mesmo ir riscando as atividades já concluídas, auxiliando a visualizar o que já foi feito para motivação e controle – é uma das maiores vantagens do uso!

No caso de profissionais da saúde, as agendas são excelentes para o dia a dia já que são fáceis de carregar, podendo acompanhar de consultório a consultório.

Em atendimento funciona muito bem também, afinal, qualquer anotação necessária pode ser feita sem a necessidade de usar computador ou celular. Perfeito para médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, por exemplo.

Para profissionais que trabalham em equipe, como médicos, o uso de agenda por todos é crucial para organizar a gestão de tempo entre colaboradores e colegas.

Agendas personalizadas para profissionais da saúde: um ótimo diferencial!

Muito além do uso de uma agenda funcional e de qualidade, um diferencial de sucesso é a personalização de agendas!

Utilizar e oferecer agendas personalizadas é uma estratégia publicitária que tem grandes vantagens para profissionais de todas as áreas, como:

– Fortalece a marca e a imagem do profissional, já que reforça o logotipo, o nome e os dados.

– Transmite profissionalismo e credibilidade, afinal, é perceptível a atenção dada.

– Quando o profissional a utiliza em mais espaços, divulga a sua marca.

– Fortalece o branding ao criar uma comunicação sólida, dando continuidade à comunicação digital, porém no ambiente off-line.

A personalização é um diferencial que de fato faz toda a diferença na percepção do paciente, da equipe e de parceiros da área, o que é excelente para construção de contatos!

Inclusive, agendas personalizadas podem ser utilizadas como brindes para colegas de trabalho, parceiros e até mesmo pacientes – uma excelente estratégia!

Leia mais sobre a importância dos brindes clicando aqui.

Como funciona a personalização de agendas?

agenda personalizada para profissionais da saúde online

São centenas de modelos criativos, para as mais diversas áreas como psicologia, nutrição, fisioterapia, medicina, dentistas e muito mais.

As agendas estão disponíveis em três modelos diferentes, todas com capa dura e acabamento de laminação BOPP fosco – o que garante um produto sofisticado e resistente.

A encadernação pode ser espiral, wire-o ou lombada, é de sua escolha!

No processo do pedido, é possível identificar o que gostaria de incluir como personalizado, enviar artes e logotipos e até mesmo imagens, se for o caso.

Assim você garante um produto personalizado com garantia de qualidade por uma equipe especialista na área!

Além de agendas você encontra ainda uma variedade de outros produtos como cadernos e planners personalizados.

Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *