3 dicas para oferecer brindes exclusivos

Pensar à frente faz parte da rotina de empresas que desejam se destacar no mercado para atingir seus objetivos, certo? Por isso, é importante contar com diferenciais para fidelizar o cliente, como com o uso de brindes exclusivos e personalizados.

Além de estratégias de marketing para alavancar o sucesso e atingir novos consumidores, investir em brindes é uma ótima maneira de valorizar os clientes, colaboradores e parceiros.

brindes excusivos gráfica online

Brindes exclusivos: por que investir?

Ao focar no relacionamento com o cliente, colaborador ou parceiro, você aproxima a sua marca e demonstra valorização.

Hoje, marcas precisam ir além e estar em contato com os consumidores como amigas, fazendo parte do dia a dia de maneira especial, e não apenas mais um produto.

Além disso, faz a sua marca ser lembrada, aumentando a chance de ser recomendada para outros novos consumidores e vista com carinho pelos já então clientes. Confira 3 dicas para oferecer brindes:

1. Pense na utilidade!

Para que seja utilizado pelo cliente e cumpra seu propósito, o brinde deve ser útil e estar de acordo com o seu público!

Pesquise e entenda os hábitos do consumidor da sua empresa e esteja atento às preferências do mesmo. Além disso, o brinde deve estar conectado com os valores e tipo de negócio.

Um bom exemplo é uma empresa de alimentos que pode oferecer canecas e moleskines com o intuito de anotar receitas. Viu como se conecta?

2. Diversifique e se destaque

Para se destacar no mercado, oferecer brindes diferentes do restante da concorrência é um grande diferencial.

Além de canetas e calendários (que são ótimos brindes), é possível pensar em kits criativos como chinelos, camisetas e taças.

brindes personalizados

3. Personalize e seja criativo

Personalizar é a palavra chave para garantir criatividade e cumprir o propósito do brinde: fortalecer a sua marca.

Incluir a comunicação visual da sua empresa (como as cores, slogan e logotipo) além de poder personalizar frases e imagens garante profissionalismo e criatividade.

Que tal começar o ano oferecendo brindes personalizados de maneira criativa e de qualidade? A Gráfica Expanssiva conta com uma grande gama de opções totalmente personalizáveis que vão desde cartões até canecas e mouse pads!

Entre em contato conosco e invista ainda mais no seu negócio de maneira facilitada (tudo é feito online)! Somos a gráfica perfeita para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *