5 benefícios do Wind Banner na divulgação promocional

Ações promocionais fazem – e devem fazer – parte do planejamento de marketing de um negócio! Afinal, é o conjunto de estratégias – online e off-line- que auxilia na construção do branding e no alcance de determinado público.

O Wind Banner é uma excelente opção de divulgação promocional para negócios de todos os segmentos! Você já conhece?

Wind Banner: afinal, o que é?

“Wind”, em tradução literal do inglês, significa vento. O Wind Banner, portanto, é um banner promocional que fica preso em uma haste giratória (apoiada em uma base ou estaca de aço) e se utiliza do vento para a sua movimentação – como uma bandeira!

Confeccionado em tecido do tipo poliéster, tem 75 cm de largura por 280 cm de altura! É um material grande, portanto chama muita atenção! Além disso, permite aplicação de mídia nos dois lados – o que chama ainda mais a atenção e aumenta a conversão.

Muito utilizado na área esportiva, essa peça gráfica passou a ser utilizada por diversas empresas de todos os segmentos já que tem, de fato, um grande poder promocional e faz diferença na estratégia de marketing.

Leia também: materiais de divulgação para empresas

Siga a leitura para conhecer os benefícios e sugestões de uso!

5 benefícios para a divulgação promocional

  1. É portátil e fácil para montar!

Como a sua estrutura é simples, a montagem é rápida e não exige equipe especialista ou específica para isso. Basta levá-lo até o espaço em que ficará, montar em poucos minutos e deixar que o produto trabalhe por você!

2. Resistência e durabilidade – e mais economia!

O Wind Banner, apesar de simples na montagem, não peca em nada na estrutura! Seu material é extremamente resistente, tem proteção resistente ao sol, à chuva e ventos fortes.

Isso gera economia para a empresa, afinal, contar com um produto que não terá danos tão facilmente e pode ser utilizado muitas vezes – e por muito tempo – é um investimento inteligente.

Wind Banner em Porto Alegre

3. Versatilidade: pode ser utilizado em diversos locais e situações

Como pode ser colocado diretamente no solo, sem necessidade de outras estruturas de apoio além das próprias, o Wind Banner pode ser utilizado tanto em áreas internas quanto externas, em diversas situações.

Inclusive, uma estratégia interessante é utilizá-lo em mais de um local, gerando maior fluxo de visualização.

Para lojas e restaurantes, pode ser utilizado como sinalizador. Assim, pessoas que estiverem por perto veem à distância, já que chama a atenção – principalmente quando feitos estrategicamente, com boas cores e imagens – e podem ter interesse.

Demais sugestões para uso: PVD (ponto de venda), feiras, escolas, na calçada em frente à loja, campanhas específicas, no local específico de circulação do público, eventos e congressos, lançamentos…o produto se adapta em qualquer situação que envolva uma divulgação estratégica e em massa!

4. Movimenta-se com o vento: o produto trabalha por você.

Com certeza uma das maiores vantagens do produto é que não depende de equipe para acompanhar a divulgação!

Como funciona através da movimentação do vendo, o banner trabalha por você.

E, comparados com os banners estáticos, chamam muito mais a atenção: são diferentes, o movimento em si o destaca e assim mais pessoas são impactadas.

5. Excelente para o branding

Diferente de um banner estático que tem apenas um lado, o Wind Banner tem os seus dois lados disponíveis para personalização.

Isso significa maior espaço para incluir a identidade visual, logo, chamadas e imagens, quando necessário.

Dessa maneira, o nome da empresa é reforçado mais vezes e fortalece o branding – estratégia para tornar a marca conhecida E reconhecida pelo público, despertando admiração e fazendo com que as pessoas gravem a marca e a associem, assim passam a tê-la como referência.

BÔNUS:

É ecologicamente correto! Por ter boa duração e resistência, além de estrutura que pode ser utilizada apenas trocando o banner e detalhes em si, evita o descarte de materiais com tanta frequência – esse é um ponto positivo inclusive pelo olhar dos clientes, que valorizam empresas preocupadas com o meio ambiente.

Clique aqui e veja todos os detalhes para personalizar o seu Wind Banner com auxílio da Gráfica Expanssiva!

Temos uma equipe especialista para ajudar na personalização e demais detalhes – tudo de maneira online para facilitar o seu dia a dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *