Presentes Personalizados para toda a família!

Buscar presentes para toda a família nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, são muitos presentes para encontrar e ainda escolher a melhor opção para cada pessoa.

Mas, isso pode ser muito mais simples e divertido ao optar por presentes personalizados, que garantem criatividade em um presente totalmente único (e o melhor: feito online!). Com o final do ano se aproximando, é hora de pensar nisso!

presentes personalizados online

Presentes Personalizados: criatividade e exclusividade

Presentear, independente da ocasião, é uma ótima oportunidade de demonstrar amor, carinho e que você reservou um tempinho para pensar na pessoa. Há muitas maneiras de presentear e uma delas se destaca pela criatividade e exclusividade: personalizar um presente!

A grande vantagem é a possibilidade de criar algo único, divertido e carinhoso, que foi feito pensando unicamente para a pessoa – ou na família como um todo, no caso de criar algo para todos. É uma maneira de demonstrar valorização e oferecer um presente diferente, que com certeza será memorável!

Presentes criativos para a família: uma gama de opções

O mais bacana de investir em presentes personalizados é que existem inúmeras opções e as personalizações possíveis são infinitas! Separamos algumas dicas para você:

Almofadas, camisetas e quadros decorativos podem ser personalizados com mensagem criativas, engraçadas ou carinhosas, como um bordão da família, por exemplo. Além da possibilidade de incluir fotos nesses itens, que é sempre uma opção bacana!

Canecas, Mouse Pads e Moleskines são opções muito interessantes para personalizar com uma arte exclusiva como um personagem, seriado ou símbolo que a pessoa goste! Assim o presente é funcional, criativo e de acordo com os gostos. Uma ótima surpresa!

presentes personalizados grafica online

Para presentear aquele parente que adora cozinhar, você pode investir em um avental criativo. Demais, não é?

Outras opções que são um sucesso são os chinelos e os Photobooks – esse é muito bacana, já que você pode escolher o número de páginas e criar uma lembrança especial com fotos de momentos memoráveis como férias, casamento, formatura ou até mesmo fotos da família em variados momentos.

Esperamos que você tenha gostado das nossas ideias! Pode contar com a Gráfica Expanssiva para criar um presente personalizado incrível e de acordo como o que você imagina – tudo isso online, de maneira facilitada e rápida, além de grande qualidade. Maravilha, não é?

Por aqui somos experts em transformar a sua ideia em realidade! Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *