Ideias para que sua festa de formatura seja inesquecível

Ideias para que sua festa de formatura seja inesquecível

Stress com TCC e provas de final de semestre, misturado com noites mal dormidas a base de café e insônia.

Este é o que todo universitário passa nos últimos anos da faculdade, e todas as noites acabam sonhando com a tão esperada formatura.

No entanto quando ela chega a pressão aumenta pois ai tem a conclusão do curso e os preparativos para a festa, mas como fazer uma boa festa de formatura? quais os detalhes importantes nesta data ? Aqui vai algumas ideias!

01. QUE TAL OPTAR POR UMA FESTA TEMÁTICA ?

Festas temáticas sempre entram no gosto dos convidados, sempre é uma boa opção e acaba sendo lembrada pelos convidados por muitos anos.

Mas que tal realizar uma festa com a temática do seu curso? Fazer tudo pensado na profissão escolhida desde a decoração das mesas até os balões do salão, convites de formatura, cardápios decorado, bolos doces e cupcakes com formato de adereços que remetem ao curso.

02. ESCOLHA O LOCAL IDEAL
É importante se ter uma ideia de quantos convidados irão comparecer para poder então assim estipular o local do evento, a reserva do buffet e os fornecedores da decoração e das bebidas.

O local ideal vai depender da decoração que você esta planejando, se será uma festa ao ar livre, ou uma temática em um salão fechado.

03. PLANEJE O CARDÁPIO
O cardápio é um ponto muito importante de qualquer tipo de evento, se a comida agradar o evento será muito mais lembrado, consulte então com calma o buffet ideal para sua festa e converse com algumas pessoas sobre o que seria melhor servir neste determinado evento.

Muitos buffets estão dispostos a fazer uma degustação do cardápio, isso pode ajudar muito na escolha do prato ideal a ser servido.

04. ESCOLHA A BANDA OU O DJ

Este é um dos pontos mais polêmicos do evento, pois é necessário poder atingir todos os gostos e todo o tipo de publico. Tanto uma boa banda como um bom dj estão aptos a tocar musicas de diversos estilos basta fazer uma boa seleção que assim todos os convidados poderão se divertir e dançar um pouco.

05. HOMENAGEIE A TURMA
Os amigos que fazemos no período da faculdade são ótimos contatos profissionais. Mostrar fotos e videos da turma unida neste momento causa grandes emoções aos colegas, pois serão momentos que só vocês irão entender a emoção que gerou aquele click, é uma boa sugestão para homenagear os amigos e trazer ótimas lembranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *