Frases para convites de Formatura

Frases para convites de Formatura

E ai a formatura esta chegando ?? já pensou na roupa ?? maquiagem ? cabelo ? musica de entrada ? e o convite ja parou pra pensar em qual será o modelo ideal?

Estes são algumas das duvidas que tiram o sono de muita formanda que esta na reta final do curso. Pensando nisso preparamos para vocês uma listra de frases que podem vir a aparecer no convite de formatura.

01. O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein). Por isso, estou lhe convidando para o baile de formatura da época em que mais trabalhei e estudei em toda a minha vida. Agora só resta, esperarmos juntos, o sucesso.

02. Ninguém é tão grande que não possa aprender, e ninguém é tão pequeno que não possa ensinar (Augusto Cury). A universidade foi a melhor época de nossas vidas, e nós estamos os convidando para a comemoração e encerramento desta fase.

03. Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança (Samuel Johnson). Foi difícil, mas chegamos. Venha a nossa formatura.

04. Os homens que amam o trabalho são naturalmente otimistas. A vida é o próprio trabalho em evolução, e amá-lo é amar a vida (Austregésilo de Athayde). Amamos o que nos formamos, amamos o que nos tornamos depois da(o) curso de formação.

05. Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas graças a Deus, não somos o que éramos (Martin Luther King). Estudamos para ser o que somos agora, e temos orgulho de dizer que entramos na nome da universidade sendo jovens e estamos saindo sendo nome da profissão.

06. “De tudo ficarão três coisas: a certeza de que estamos começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança. Do medo, uma escada. Do sonho, uma ponte. Da procura, um encontro”.

(Fernando Sabino)

07. “É preciso encontrar as coisas certas da vida para que ela tenha o sentido que se deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é a arte de um encontro, porque uma vida só adquire vida quando a gente empresta nossa vida para o resto da vida”.

(Vinícius de Moraes)

08. “Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano e são melhores. Há os que lutam muitos anos e são muito bons. Porém há os que lutam toda a vida. Esses são os imprescindíveis”. Bertolt Brecht

09. Agora já podemos contemplar um horizonte Não que isso signifique a finalização de nossas vidas É, sem dúvida, uma conquista Mas jamais será tudo! Seremos, sempre, eternos sonhadores a vislumbrar o futuro Envelheceremos, sem contudo, alcançar as estrelas do céu…

10. Uma vez conhecido o caminho, só há uma coisa a fazer: seguir em frente. Se será fácil ou difícil, claro ou escuro, pequena vereda ou larga estrada, isso não importa. Temos que dar o primeiro passo, que é sempre o mais difícil. Está lançado o desafio.

E por menor que seja o passo, é sempre uma conquista. No caminho que cada um escolheu, tem-se uma missão a ser cumprida, custe o que custar.

Você esta planejando a sua festa de formatura, confira diversos produtos como copos long drink, displays de mesa, canecas de chopp, banners e muitos outros, tudo no site da melhor gráfica online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *