Conheça o Cartão de Visita dos Famosos.

Seu cartão de visita simplesmente pode ser seu grande aliado, ele fala por ti em todos os sentidos, demonstra suas personalidades e visa seu  reconhecimento.

Interessante saber que até mesmo alguns famosos como Abraham Lincoln, Albert Einstein e até mesmo Fidel Castro já tiveram seus cartões de visita para entregar a seu publico.

Bill Gates com seu Cartão de Presidente da Microsoft bem Chamativo e com cores quentes

 

Arnold Shwarzenegger Governador da Califórnia,  traz um cartão aparentemente simples sem grandes detalhes, mais o brasão em dourado em cima trazem todo o charme necessário para se destacar dos demais.

 
 
Isaac Asimov um dos mestres da Ficção Cientifica também obteve um cartão  com informações básicas e um estilo mais clean sem grandes detalhe somente o essencial, e para o receptor deste cartão se sentir único, o escritor e Bioquímico assina no verso, interessante não é mesmo ?  
 
 
Quem diria até mesmo revolucionários comunistas de Cuba, tiveram seus cartões de Visita, e esta ai a prova. Cartão de Visita de Fidel Castro Ruz …   

 
O cartão de Visita do primeiro homem a pisar na lua. 
 
Albert Einstein um cartão de Visita muito clean e sofisticado, desde o papel já podemos notar que ele se preocupava com a aparência de seu cartão. Se olharmos com atenção parece que as fontes “DR. ALBERT EINSTEIN” estão em relevo e brilhando, será mesmo que tinha um verniz localizado ali ??
 
 
Sim é ela mesmo, Gaga é diretora de criação de uma linha de produtos da Polaroide desde 2010. 

  
 
Cartão de Sigismund Freud com uma moldura preta, assinatura e data.
 
Realmente não me impressiono com o modelo simples sutil e sem muitos detalhes do Jobs básico e sofisticado por ter umas letras douradas. Bem diferente do seu amiguinho lá em cima .. rsrsrs
 
 
Simplesmente a cara do Abraham Lincoln, não preciso fala muito, só olhar esse cartão e você consegue enxergar o cara por trás dele.
 
 
Grande criador do movimento Pop Art, Andy Warhol com seu cartão único e que representa exatamente seu estilo de pensar e de viver, trazendo cores e fontes nada convencional para a época.

 

 

 
Cartão de visita do grande gênio da animação, Walt Disney se apresentava como cartunista.

 

 

 
Chuck Jones, conhecido por seus projetos na Warner Bros, como o Perna-Longa, Papa-Léguas, Patolino, Looney Tunes, Pepe le Pew, em fim um grande numero de curtas que animaram uma geração. Seu cartão de visita não é diferente.  BEEP!  BEEP !

 

 

 
O Diretor e Fundador do Facebook foi um tanto quanto ousado em trazer a frase (Eu sou seu chefe, Cadela.)
na frente de seu cartão de visita. Pois é, que coisa mais inédita em Mark Zuckerberg !

 

E ai deu pra ter algumas ideias de como fazer seu novo cartão? Que tal dar uma mudada na arte, trazer algo mais parecido com seu estilo e suas características ? 

Assim o cliente vai olhar pro cartão sem nem precisar ler e já vai saber que é seu .. vamos lá inove busque algo que te diferencie dos demais. E vamos criar.

1 Resultado

  1. Jean DF disse:

    Vocês fazem cartões de visita com papéis especiais ou com algum hot stamp ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *