Cartão de visita de verniz localizado valoriza sua marca com sofisticação

Você já ouviu falar em cartão de visita de verniz localizado? Saiba quais são as vantagens de se investir num material de alta qualidade e em uma apresentação sofisticada e marcante.

Quando investimos na confecção de cartões de visita personalizados sempre fica a dúvida sobre se o dinheiro gasto vale a pena, se o investimento gerará os resultados pretendidos.

É preciso que tenhamos em mente qual o papel do cartão de visita em sua estratégia de negócios.

Você deve estar pensando em como um cartão de visita pode influenciar no sucesso da sua estratégia, se não estamos exagerando um pouco na importância dada a algo tão comum.

Pensar dessa forma é o primeiro grande erro, pois o cartão de visita, assim como qualquer artigo de papelaria personalizada, é uma oportunidade de interação do seu futuro cliente com a sua marca.

As interações comerciais devem ser positivas, gerar boa impressão e interesse do seu prospect em levar a relação adiante.

É possível que você nunca tenha pensado dessa forma, mas o cartão de visita é um verdadeiro
instrumento de propaganda do seu negócio. É preciso, portanto, que ele esteja à altura dessa atribuição. É fator chave que ele fale, e fale muito bem, de você e da sua empresa.

Cartão de Visita de Verniz Localizado

A primeira impressão é a que fica

Sabemos bem que na maior parte das vezes o cartão de visita que você entrega a alguém faz um trajeto inexpressivo, que passa pela carteira e vai terminar no fundo da gaveta ou até na lata de lixo.

Não é razão para desanimar. Considere entregar um cartão como uma ação de Marketing.
Toda campanha de Marketing é como jogar uma rede no mar. Você não precisa pegar todos os peixes, mas o suficiente para atender aos seus objetivos.

O Marketing tem como propósito aproximar seus clientes de sua proposta de valor. Proposta de valor é aquilo que você está pronto para entregar ao cliente. O seu cartão de visita precisa falar sobre ela, indicar ao cliente que você tem realmente algo valioso a oferecer.

É essencial que você tome cuidado com todos os detalhes. Em primeiro lugar, o cartão precisa ter a identidade visual de sua marca.

Estamos, evidentemente, falando do logotipo, porém não é só isso. A identidade visual da sua marca possui cores, desing, estilo e personalidade, que devem estar presentes em todos os canais de interação. O cartão é um desses canais.

Considere que, em muitos casos, o cartão de visita é a primeira interação que alguém terá com a sua marca. Em muitos casos, pode ser a única e não queremos que isso aconteça. Por isso mesmo, seu cartão tem que impactar. A primeira impressão é a que fica.

Ao investir em algo sofisticado você estará investindo em uma ótima primeira impressão. Considere, ainda, que ao receber um belo cartão, feito com material de qualidade, com detalhes que chamam atenção, o seu futuro cliente estará bem menos propenso a pô-lo no fundo da gaveta.

Ao ver o capricho que você teve com o seu cartão, ele se sentirá valorizado e valorizará o seu convite para futuras interações comerciais.

Enfim, podemos dizer que um cartão especial fala de coisas especiais. Sendo assim, vale investir no que há de mais sofisticado. O cartão de verniz localizado tem esses atributos.

O que é um cartão de visita de verniz localizado?

O cartão de visita de verniz localizado é um dos mais sofisticados que o mercado oferece.

Além disso, é símbolo de qualidade e resistência. São atributos que levam a um ciclo de vida mais longo, sem perder o apelo visual. Você nunca sabe quanto tempo terá que andar com ele no bolso, tampouco por quanto tempo o cliente vai guardá-lo.

Os cartões produzidos pela expanSSiva possuem acabamentos especiais em prolam fosco e verniz localizado, o que confere aos mesmos um toque de sofisticação. O prolam é um tipo de plastificação fosca, aplicada dos dois lados do cartão, atribuindo-lhe um toque levemente acetinado.

O prolam proporciona ao cartão de visita de verniz localizado uma maior durabilidade. Esse atributo é obtido em razão da proteção que a plastificação proporciona, tornando-o imune à ação da umidade.

Além disso, a película fosca de plástico sela o papel do cartão nas duas faces, deixando-o mais resistente, sem falar que o efeito visual dessa combinação é extremamente agradável.

Os cartões que produzimos podem ter aplicação de verniz localizado em alto relevo.

Você pode, por exemplo, ressaltar somente o seu logotipo, dando maior visibilidade à sua identidade
visual. Sabemos, ao final, que o logo de uma empresa é um dos principais atributos de marca, a partir do qual o cliente faz associação direta com os atributos do seu negócio.

Enfim, há uma grande variedade de efeitos que se pode produzir com a técnica que dominamos. Você pode partir de um modelo ou desenvolver a ideia totalmente do zero, que nós vamos dar vida a ela.

Leia Também:
Como surgiu o cartão de visita?
Um cartão de visita de advogado fora do comum
A História do Cartão de Visita
Fazendo um bom networking com cartões de visita

Cortes especiais

Os cartões de visita de verniz localizado são produzidos com papel couchê 300 g. Além de ser um papel de alta qualidade e apropriado para cartões de visita, de um modo geral, no caso dos cartões de verniz localizado ele é o mais apropriado para receber os acabamentos.

Falando em acabamento, você dispõe de diversas opções de cortes especiais. A escolha é sua.

Entre as opções de corte, podemos produzir cartões:

  • em formato oval;
  • em formato de triângulo;
  • com apenas um canto arredondado;
  • com todos os cantos arredondados;

É bem verdade que esses detalhes aumentam um pouco o custo do produto, mas temos que ter em mente que estamos investindo em nossa imagem. Lembre-se que a regra básica de um cartão de visitas é causar uma ótima primeira impressão.

Aliás, depende do que você entende como caro. É uma visão muito pessoal, que está relacionada ao valor que as coisas têm para nós. Para sairmos um pouco do terreno da subjetividade, por que você não faz um orçamento conosco?

Antes disso, visite o nosso mostruário de cartões de verniz localizado e tente imaginar qual será a reação do seu futuro cliente ao receber um. Você terá a percepção de que está, na verdade, fazendo um ótimo investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *