meu carrinho 0 itens
O objetivo pelo qual nós disponibilizamos a arte para a aprovação do cliente é para anular todo e qualquer mal entendido sobre a arte a ser impressa.

Verifique atentamente a sua arte e se certifique de que tudo está correto e se não estiver nos acione para realizar quaisquer tipo de alterações que esteja contemplada dentro do escopo do projeto. 

Nós não nos responsabilizamos por erros de digitação ou de montagem de arte, por isso submetemos o material à aprovação onde eventuais erros podem ser identificados e corrigidos antes da impressão do trabalho.

Quando você aprova o material ele imediatamente é autenticado em nosso sistema não podendo mais realizar alterações, confira o material com calma antes de aprovar

Pode haver oscilação de cores e isso é normal dentro do processo gráfico. Quando o cliente visualiza a arte na tela do celular ou em um monitor, as cores geralmente são mostradas com mais saturação e contraste do que quando são impressas e isso pode causar a sensação de mudança de cor.

Não é papel da gráfica definir o que é certo ou errado. Imagine que certa vez um cliente mandou um arquivo para imprimir um banner e ele escreveu 4 palavras descaradamente erradas e na arte o profissional corrigiu e mandou para impressão e quando o cliente recebeu ele disse que esta errado vocês corrigiram as palavras que estavam errada e elas tinha que ficar erradas mesmo

Uma situação como esta mostra a pluralidade e da comunicação e a importância de analisar a arte, porque a aprovação do cliente para nós é a palavra final do cliente e isso é o que importa