- Principal
- Perguntas Frequentes - FAQ
Perguntas Frequentes - FAQ
Entregas
Onde são feitas as entregas?
As entregas de impressos gráficos são realizadas em todo território nacional, através da nossa rede de parcerias com empresas de logística como, Correios, Jadlog, Azul Cargo, Planalto, Tex entre outras. Mas não se preocupe, você não precisa escolher entre elas o nosso sistema sugere conforme a sua região e a área de abrangência e menor tempo de entrega.
Qual o prazo de entrega?
O prazos de entrega são bastante variados e depende de fatores como o tempo de produção do produto que você escolheu, a forma de transporte escolhida. Quando você digita o seu cep no carrinho de compras após a escolha do pedido serão apresentadas as formas de transporte e o prazo para cada uma delas.
Como funciona o prazo quando escolho produtos com diferentes prazos de entrega em um mesmo pedido?
Neste caso sempre prevalece o prazo de produção do item de maior tempo de produção. Sempre avalie a sua urgência para escolher a forma de transporte adequada para você.
Como rastrear o pedido?
Quando o seu pedido é despachado você recebe logo em seguida o código de rastreio por e-mail e poderá acompanhar diretamente através do link ou através do seu painel de usuário com link direto.
Como sei a empresa que vai fazer a entrega da minha mercadoria?
Nossos parceiros para entregas são bastante variados, uma vez que a nossa cobertura é ampla no território nacional e algumas empresas atendem algumas regiões apenas, sendo assim a resposta mais objetiva é, depende da sua região, após a realização do pedido o consultor poderá sim precisar a transportadora. Sempre lembrando que todo pedido realizado na Gráfica expanSSiva é acompanhado por um consultor até o fim, suporte total.
Pedidos
Como aprovo a arte do meu pedido?
A arte do seu pedido pode ser aprovada ao responder o e-mail que você recebe com a imagem a ser impressa, ou através do seu painel de usuário, que você cria quando se cadastra, se não lembrar o usuário e senha basta clicar em login e depois em recuperar a senha digitando seu e-mail.
Posso usar a mesma arte do pedido anterior?
Sim, nós armazenamos a arte do seu pedido anterior e o mesmo pode ser re-impresso de forma simples e rápida, antes da impressão nós enviamos um print da arte impressa anteriormente basta o seu ok.
Como eu acompanho o meu pedido?
Nosso processo é bem simples e você pode acompanhar o status do seu pedido online através do nosso site, informamos através do seu e-mail cadastrado o status do seu pedido. Lembrando sempre que cada pedido é acompanhado por um consultor que poderá te proporcionar um suporte ostensivo sobre o seu pedido.
Qual o número do meu pedido?
Você identifica o seu pedido com um número que começa com #, por exemplo, #1253253, este número esta geralmente no cabeçalho dos e-mail que tratam do pedido em questão, o número do pedido é gerado na conclusão da compra no site. A maneira mais fácil de identificarmos um pedido para tratar das questões relacionadas a ele, é através do número do pedido.
Como faço para adicionar ou retirar ítens do meu pedido?
Basta falar diretamente com o seu consultor que poderá o processo de forma simples e rápida e depois envia para você uma cópia para conferencia de forma rápida um click.
Como cancelar meu pedido?
Basta enviar um e-mail com número do pedido a ser cancelado ao consultor do seu pedido ou em resposta a qualquer um dos e-mail que você já terá recebido quando possui um pedido em andamento, em casos onde já exista valores pagos no pedido o estorno será realizado conforme cada situação a depender do status do pedido.
Produtos
Quais produtos são oferecidos pela Gráfica expanSSiva?
Nós oferecemos um vasto catálogo de produtos e você pode visualizar os produtos organizados em departamentos através deste link. Navegando em nosso site você tem acesso a todos os produtos gráficos e acessórios de forma simples e rápida através do menu inteligente.
Como é feita a personalização dos produto?
Dentro do nosso catálogo de produtos gráficos e foto produtos você encontrará produtos que são personalizados das mais diversas formas, temos impressão digital, sublimação, serigrafia, tudo vai depender do tipo de material e da quantidade para que seja dimensionada a melhor forma de produzir o trabalho.
Como eu defino onde vai ser aplicado o verniz localizado em meu produto?
Você pode estabelecer estes detalhes técnicos juntamente ao seu consultor que possui todos os conhecimentos e instruções para definir tecnicamente os locais mais adequados à aplicação do verniz localizado.
Como vejo as características dos produtos?
Na descrição de cada produto é apresentada uma descrição específica sobre o mesmo, você pode avaliar o tamanho detalhes como o acabamento por exemplo.
Quais são os papéis que a Gráfica expanSSiva trabalha?
Nossos principais papéis são, couchê em diversas gramaturas, papel reciclado, papéis especiais como majora e color plus, papel supremo, papel sulfite em diversas gramaturas
Quando escolher a lona brilho ou a lona fosca?
Materiais como banner, roll-up, e banner x podem ser produzidos em lona brilho e fosca e a diferença entre as duas opções esta no fato de que a lona brilho geralmente é usada mais para a divulgação e a lona fosca é usada em cerimonias, por exemplo em festas de casamento onde se exibe uma foto dos noivos é um caso onde geralmente se usa a lona fosca ou mesmo o tecido uma vez que não reflete brilho.
Como é feita a laminação fosca?
A laminação fosca é similar a um processo de plastificação, porém é uma plastificação fosca, o resultado é um produto de excelente acabamento e com toque levemente acetinado. Produzimos diversos produtos com este perfil de acabamento desde cartões de visita a pastas, folders e convites.
Posso comprar um produto personalizado que não esta no site?
A maioria dos produtos que estão no site são produtos que são comercializados de forma mais contínua, porém existe uma enorme gama de possibilidade de confecção de produtos gráficos você pode solicitar um orçamento online e obter uma resposta rápida para a sua demanda. Orçar Agora.
Como é feita a troca ou devolução do produto?
Garantia de qualidade e satisfação são pontos fortes do nosso trabalho. Clique para ler a política de trocas e devoluções.
Orçamentos
Posso fazer um orçamento personalizado que não tem no site?
Os nossos principais produtos você pode encontrar em nossos site, demais produtos podem ser fornecidos através de orçamentos específicos, Clique na área de orçamentos do nosso site para solicitar um orçamento específico para o seu produto gráfico.
Quanto tempo leva para eu receber um orçamento?
No geral os nossos orçamentos são enviados quase que instantaneamente, em casos onde os itens solicitados possam demandar uma avaliação mais detalhada o prazo para envio do orçamento pode oscilar conforme a demanda.
Como aprovar apenas alguns ítens de um orçamento?
Um orçamento pode ter diversos itens e para aprovar basta informa o item e a quantidade que deseja aprovar digamos que você recebeu um orçamento para panfletos e cartões de visita, e deseja aprovar apenas os cartões, basta informar o item, no caso os cartões e informar a quantidade de cartões e nesta situação estaria sendo apresentado em seu orçamento as quantidades de cartões.
Qual o prazo de validade de um orçamento.
Por padrão os nossos orçamentos tem prazo de validade de 30 dias, após este período pode ocorrer possíveis variações de preço.
O valor dos produtos do site já esta incluso o valor de arte?
Não, o valor do site abrande apenas a impressão dos produtos, a arte é um serviço a parte e pode ser solicitado ou não.
Tem desconto quando solicito criação e impressão?
Sim, nestes casos você pode contar com volumosos descontos especialmente em grandes tiragens de impressos.
Pagamentos
Quais são as formas de pagamento?
Nos dispomos de diversas formas de pagamento, desde transferências bancárias até pagamento com cartão de crédito e boleto, todas as formas são exibidas logo após a conclusão da compra. Para conhecer as condições de pagamento acesse este link.
Posso pagar depois que a produção for concluída?
Todos os pedidos somente seguem para a produção após a quitação total dos valores do mesmo. Em casos onde o cliente já possui pedido anterior a arte geralmente é enviada antes da conclusão do pagamento, mas o pedido não passará desta etapa.
Posso pagar uma parte do pedido de uma forma e a outra parte usando outro meio de pagamento?
Sim, porém este tipo de procedimento deve ser realizado com o acompanhamento do seu consultor que poderá enviar um boleto com valor proporcional que deseja pagar por exemplo. Você pode acompanhar todos os detalhes através do seu pedido online.
É seguro pagar com cartão de crédito?
Toda a nossa estrutura conta com criptografia avançada, na sessão de pagamentos você conta com uma segunda camada de proteção do mais alto nível de segurança.
Segurança
O que é SSl?
Em todo o nosso site quando você vai transmitir informações importantes esta operação é feita de forma criptografada, usando SSL caso você seja um daqueles curiosos que deseja saber um pouco mais sobre o que é isso e como isso protege a sua navegação quando você faz compras em nosso site segue uma breve e excelente explicação. ;)
O que realmente é?
SSL é a abreviação de Secure Sockets Layer, ou seja, uma ferramenta de encriptação de páginas antes de serem transmitidas pela internet que autentifica as partes envolvidas. É muito utilizada para pagamentos online com cartão de crédito. Diversas versões dos protocolos de segurança estão em uso generalizado em navegação na web, serviços de e-mail, mensagens instantâneas e VoIP.
Minhas informações de cartão de crédito ficam salvas?
Não. Absolutamente nenhuma informação de cartão de crédito fica salva, a cada compra será necessário digitar novamente os dados de cartão de crédito.
Quais as minhas informações são salvas?
As informações básicas de cadastro são salvas para futuras compras, seguimos os mais avançados protocolos de segurança para armazenamento de informações. Não compartilhamos absolutamente nenhuma informação dos nossos clientes com quem quer que seja, para qualquer quer seja a finalidade.
Porque recebo propaganda da gráfica?
Caso você receba nossas propagandas isso se dá pelo fato de ter assinado o nosso boletim para receber notícias e promoções durante o cadastro. Em cada propaganda existe um link de descadastramento onde você poderá acessar e realizar o descadastramento do seu e-mail e assim não receberá mais as nossas divulgações notícias e promoções o que não recomendamos de jeito nenhum porque nós somos muito legais. :)
Quem tem acesso a minha senha?
Quando você gera uma senha em nosso site, esta senha é absolutamente visível apenas para você, mesmo os nossos administradores não possuem acesso a senhas cadastradas pelos clientes, caso perca a sua senha será necessário recuperar a senha colocando o seu e-mail de cadastro na tela de login. Recomendamos utilizar sempre senhas que mesclem letras e números por exemplo "Pj9Wu9e8" claro nunca copie esta :).
Como faço para recuperar a senha?
Dificuldade em recuperar a senha?
Bom, geralmente, o problema é mais simples do que você imagina. Abaixo estão os 5 principais problemas:
1º - Um dos grandes problemas de login é o CAPS LOCK, verifique se ele não está ativo e digite login e senha novamente.
2º - Quando você receber a senha temporária em seu e-mail será similar a este formato I5zDhYzc, você precisa cuidar para copiar exatamente como está, inclusive as letras maiúsculas e minúsculas.
3º - Sempre cuide para que não fique espaço a mais no campo de login ou senha pois, o espaço é considerado um caractere a mais e você não conseguirá logar.
4º - Quando você receber o e-mail com a senha temporária, algumas vezes, ele poderá ir para a caixa de SPAM, no caso do Gmail, por exemplo, se você a caixa de entrada dividida em categorias, geralmente, ele vai para a caixa de Atualizações ou Promoções. Procure por um e-mail com assunto Recuperação de senha.
5º - Se você clicar em recuperar senha várias vezes você receberá vários e-mails e digamos que você tenha feito o procedimento 3 vezes a senha válida vai ser sempre a última pois o sistema invalida as outras.
Dicas e sugestões para evitar problemas com senhas:
No caso de empresas onde pessoas de departamentos diferentes fazem compras usando o mesmo cadastro ocorre de algum departamento trocar a senha e não informar o outro. É muito importante que você verifique com outros departamentos se houve troca de senha e se você trocar a senha informe aos demais, eles irão receber um e-mail informativo mas, mesmo assim, isso ajuda a evitar divergências ou transtornos.
Após recuperar a senha sempre crie uma senha nova é fácil para você se lembrar cuidando sempre o CAPS LOCK.
Todo processamento de informações importantes do nosso site é realizado através de ambiente criptografado, conheça mais sobre o nosso ambiente seguro.
Nós levamos a segurança das suas informações muito a sério.
TELA DE LOGIN E RECUPERAÇÃO DE SENHA.
Mais Tópicos
A Gráfica expanSSiva corrige o meu arquivo?
As correções realizadas nos arquivos apenas analisam aspectos técnicos para a impressão do material, havendo quaisquer problemas técnicos será sinalizado ao cliente e o mesmo poderá corrigir o arquivo e reenviar. Não corrigimos nenhum texto que o cliente insere em seus arquivos a serem impressos, a não ser que a arte seja desenvolvida pela gráfica expanssiva.
Como enviar meu currículo para trabalhar na Gráfica expanSSiva?
Envie seu currículo para [email protected], coloque no assunto a área de interesse, e não esqueça, fale de você, o porquê devemos clicar no seu anexo e abrir o seu currículo, e-mail apenas anexo são deletados sumariamente. ;)
Como eu entro em contato com a gráfica?
Nós temos uma plataforma de comunicação altamente eficiente, você pode entrar em contato conosco em nosso chat dentro do site, pode falar conosco através do whatsapp, pode também nos enviar e-mail, para enviar uma mensagem agora clique aqui.
Onde esta localizada a Gráfica expanSSiva?
Clique neste link e veja o nosso endereço.
Qual o horário de atendimento?
Centralizamos esta informação em uma única tela e você poderá acessar esta informação clicando neste link.
Como acessar o painel do usuário?
O painel do usuário pode ser acessado através deste link. https://expanssiva.com.br/clientes/login. Caso não se lembre da sua senha pode digitar o seu e-mail de cadastro junto à gráfica e você receberá um e-mail com instruções para modificar a sua senha, só lembrando que ninguém da gráfica tem acesso à sua senha.