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Central de ajuda

Trocas e Devoluções C

Garantia de qualidade e satisfação são pontos fortes do nosso trabalho. Através destas informações buscamos deixar simples a compreensão de como funciona as trocas e devoluções e tornar a relação com os nossos clientes ainda mais transparente.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS MOTIVOS A SEGUIR:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.



FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

COLETA VIA TRANSPORTADOR
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nossa base;


SUPORTE OSTENSIVO
As inconformidades podem ser facilmente percebidas e para simplificar você poderá enviar foto do material por whatsapp pelo número que você terá acesso ao fim da sua compra ou pode enviar diretamente ao consultor responsável pelo seu pedido.


Questões relacionadas e estorno podem ser tratadas também diretamente neste e-mail: [email protected] com o número do pedido no assunto.

Através do nosso suporte você pode falar conosco a qualquer momento durante o horário de atendimento.

Porto Alegre: (51) 3024-3314
Rio de Janeiro: (21) 4042-4231
São Paulo: (11) 3280-1210
Brasília : (61) 4042-2412
Belo Horizonte: (31) 4042-2296

Pode ainda enviar um e-mail diretamente para o seu consultor ou nos enviar um contato através deste link: https://expanssiva.com.br/contato