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Central de ajuda

Como é feita a troca ou devolução do produto?

Garantia de qualidade e satisfação são pontos fortes do nosso trabalho. Buscamos deixar simples a compreensão de como funcionam as trocas e devoluções e tornar a relação com os nossos clientes ainda mais transparente.

Todas as situações abaixo são raras e geram reprodução imediata do material sem custo ao cliente:

    • Problemas com manchas na impressão;

    • Material confeccionado no papel diferente do papel acordado;

    • Impressão do material diferente do aprovado pelo cliente;

    • Problemas de corte no material;

    • Variação de cores superior a 10%;
(Este tópico é tão importante que temos em nosso blog um post exclusivo falando disso se desejar entender mais.)


    • Todo e qualquer problema de transporte que comprometa a qualidade do material.

As inconformidades podem ser facilmente percebidas e para simplificar você poderá enviar foto do material por whatsapp pelo número que você terá acesso ao fim da sua compra ou pode enviar diretamente ao consultor responsável pelo seu pedido. O cliente tem o prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria para realizar a troca o devolução da mesma.

Algumas inconformidades não são tão simples de serem percebidas e podem gerar dúvidas, absolutamente todos os materiais que nós imprimimos são aprovados pelos clientes e nós sempre proporcionamos ao cliente a possibilidade de solicitar alteração antes da impressão, nós recomendamos fortemente a leitura de todo conteúdo pois não reproduzimos os materiais por falha de correção por parte do cliente.

É indispensável a apresentação de fotos ou amostras que comprovem avaria do material para que o mesmo possa ser reproduzido o mais rápido possível.

As situações onde seja necessário a devolução dos valores pagos ao cliente são raríssimas e ocorrem quando por força maior a empresa não consiga atender ao prazo de data limite assim como o material ofertado não atenda às exigências do cliente. A restituição pode ser feita através cancelamento da compra se for realizada através de cartão de crédito ou devolução direta de valores diretamente não conta do cliente em caso de pagamento com boleto ou transferência ou pagamento em dinheiro diretamente na loja. Resoluções desta natureza podem ser tratadas diretamente no e-mail [email protected] com o número do pedido no assunto.

Através do nosso suporte você pode falar conosco a qualquer momento durante o horário de atendimento.

Porto Alegre: (51) 3024-3314
Rio de Janeiro: (21) 4042-4231
São Paulo: (11) 3042-3431
Brasília : (61) 4042-2412
Belo Horizonte: (31) 4042-2296


Pode ainda enviar um e-mail diretamente para o seu consultor ou nos enviar um contato através deste link: https://expanssiva.com.br/contato